quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Camundongo geneticamente modificado pia como passarinho

.A Universidade de Osaka, no Japão, divulgou nesta terça-feira (21) a foto de um camundongo transgênico que gorjeia como um passarinho. Pesquisadores da Faculdade de Biociências de Suita, no oeste do país, modificaram geneticamente a cobaia em uma experiência de “engenharia evolutiva” que, na avaliação dos cientistas, vai ajudar a elucidar a origem de linguagem humana.

A Universidade de Osaka, no Japão, divulgou nesta terça-feira (21/12/2010) a foto de um camundongo transgênico que gorjeia como um passarinho. Pesquisadores da Faculdade de Biociências de Suita, no oeste do país, modificaram geneticamente a cobaia em uma experiência de “engenharia evolutiva” que, na avaliação dos cientistas, vai ajudar a elucidar a origem de linguagem humana.


oO...Dificil de acreditar, mas nunca duvide dos japoneses....kkkkk


Só um comentário: Pra que? Pra que um camundongo precisa piar, vai fazer um ser humano piar também...pra contar "piada"...(horrível ¬¬)...."vai ajudar a elucidar a origem de linguagem humana". Será que os homens da pré-história piavam?Hahaha...Imagina aqueles trogloditas daquele porte, barbudos, com um porrete na mão PIANDO!

Sem mais comentários...

Um comentário: