terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

50 frases para seu msn! (2)

1. Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera
2. O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
3. É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
4. Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.
5. Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
6. Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!
7. Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
8. A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje
9. Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso
10. Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha
11. O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
12. Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
13. 12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos....
14. Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
15. Quem cedo madruga passa o dia com sono.
16. Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
17. Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro
18. Evite acidentes. Faça de propósito
19. O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem atenção que vou fazer só uma vez.
20. É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
21. Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda.
22. Seios são iguais a um autorama é feito para as crianças, mas quem brinca são os adultos.
23. Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de aixo de um ônibus vou sentir sua falta.
24. Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
25. Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.
26. A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer
27. Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca
28. Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima
29. Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!
30. Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
31. Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
32. O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!
33. Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas.
34. Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado.
35. Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.
36. Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cú falava.
37. Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha.
38. Não confundir Capitão de fragata com cafetão de gravata.
39. Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa.
40. Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!
41. Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.
42. Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.
43. Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.
44. Só dou carona a quem me dá.
45. De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.
46. Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.
47. O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça.
48. Eu bebo para dormir e acordo para beber.
49. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...
50. Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário