quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

47 frases para seu msn!

01. Se o pássaro João-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo.
02. Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.
03. Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.
04. Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.
05. Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.
06. Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.
07. Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia
08. Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.
09. Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!
10. Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!
11. 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?
12. Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.
13. Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas...
14. As mulheres perdidas são as mais procuradas.
15. Beijo não mata a fome, mas abre o apetite...
16. Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.
17. Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!
18. Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!
19. Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus
20. Para que levar a vida a sério, se nós nascemos duma gozada??!!!
21. Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo...
22. Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais.
23. Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
24. As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!
25. Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.
26. Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada.
27. Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.
28. O tempo é relativo. Passa depressa ou rápido dependendo de que lado da porta do banheiro você está.
29. Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.
30. Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente.
31. Não maltrate o bêbado,indique o ao bar mais próximo!
32. A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
33. Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
34. Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
35. A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.
36. Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.
37. Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!
38. No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!
39. Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois qué amor, nois faiz. Quando nois qué estudá... aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro.
40. Parei de beber! Depois de amanhã faz dois dias.
41. Só os bebados conseguem de fato, perceber que a Terra está girando.
42. Cerveja faz mal, quando falta.
43. Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado.
44. Não discuta com sua esposa quando ela estiver dobrando seu para-quedas.
45. Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
46. Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens casados são os que tem mais vontade de morrer.
47. Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem? - Homens solteiros e mulheres casadas…

2 comentários: