sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cirurgias plásticas que acabaram com os rostos dos artistas


Homens famosos do cinema, da música e até dos esportes também tentaram frear a inexorável ação do tempo com a ajuda do bisturi. Muitos quebraram a cara em cirurgias plásticas malfeitas - ou feitas em excesso. O caso mais comentado do momento é o do ex-galã e ex-símbolo sexual Mickey Rourke, que concorreu ao Oscar de melhor ator pelo filme "O lutador". Acompanhe a seguir a transformação de nove homens - como eles eram antes e como estão hoje.
Foto:         AP e Photorazzi

Nesta foto de 1994, Mickey Rourke já não estava mais no auge de sua beleza. Mesmo assim, era infinitamente mais apresentável do que hoje, depois de toneladas de botox e silicone no rosto. A foto da direita é de 2005.

Foto: AP

Em uma lista de Frankensteins da cirurgia plástica não pode faltar o herói Michael Jackson. Primeiro em 1972, quando era um menino negro, e depois em 2006, quando já era um sujeito branco.


Foto: AP

O cantor country Kenny Rogers já foi um campeão nas paradas de sucesso, inclusive no Brasil. A primeira foto é de maio de 1989. A segunda é de outubro de 2007. Consta que ele ficou horrorizado com o que fizeram ao redor de seus olhos. Não é para menos.


Foto: AP

Burt Reynolds já foi um dos galãs mais importantes de Hollywood. Até 1998, ele segurou bem a onda do envelhecimento. Em 2005, ele já estava a um passo da mumificação.


Foto: Divulgação/Chron.com

Mais do que nunca, é melhor que Paul Stanley, do Kiss, só saia de casa com a máscara que usou durante décadas nos shows da banda.

Foto: Divulgação/Chron.com

O cantor e compositor Barry Manilow é autor de dezenas de sucessos arrasadores dos anos 70. Em um show recente, fãs de meia-idade iam à loucura e diziam diante das câmeras que Barry é puro sexo. Mas é outro que ficou com cara de avó.


Foto: AP e Chron.com

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, levou muitas meninas ao delírio com sua beleza agressiva, como mostra a foto da esquerda (agosto de 1993). Hoje a casa caiu.

Indisponivel/Indisponivel

Bruce Jenner ganhou a medalha de ouro no decatlo (uma prova duríssima) nas Olimpíadas de Montreal, em 1976. Depois do feito, Bruce virou figura fácil em programas de TV. Hoje ele deve ser confundido com sua própria avó.


Foto: Divulgação/Chron.com

O humorista Carrot Top não era exatamente lindo, como você pode ver na foto mais antiga. Mas hoje seu visual é uma comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário