domingo, 20 de fevereiro de 2011

Frases que Eike Batista nunca dirá

OBS: Se você não sabe quem é Eike Batista (aff ¬¬) joga no google fii.
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2010/11/19-eike-batista.jpg







  • Só estou dando uma olhadinha
  • Vocês aceitam ticket?
  • Fiz um carnê nas Casas Bahia em 72 vezes!
  • Carne boa é o patinho do açogue do Valdir!  
  • Quanto custa?!
  • O preço do alcool tá caro. Será que vale a pena pôr gasolina?
  • Minha geladeira só tem gelo.
  • Vamos aparar a água da chuva para regar as plantas
  • Tem cupom da promoçao?
  • Divide em 5x no cartão?
  • É facil falar dificil é pagar minhas contas
  • Estou sem credito no celular
  • Adoro o Peixe Urbano
  • ObaComprei minhas ferias na CVC em 10vezes
  • Drogasó acertei um número da Mega Sena
  • Filho , você não vai poder viajar nessas ferias , estamos economizando
  • Acabei de cadastrar no TIM Infinity PRÉ!
  • Após o Sinal diga seu nome e a cidade de onde esta falando" - "Eike , São Paulo!
  • Amanhã vou ao feirão da casa própria fazer meu cadastro no minha casaminha vida!
  • Posso levar um pedaço pra minha mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário