terça-feira, 31 de agosto de 2010

Show...

Essa semana fui num show no Camaru em Uberlândia, show do Luan Santana...
Fui com a intenção que todo bom baladeiro vai (não precisa nem falar), mas quando cheguei lá, logo de cara, so via menininhas acompanhadas das mães, casais de meia idade e poucas mulheres solteiras, até ai tudo bem,na hora que o show ia começando uma garota(devia ter uns 16 anos) que estava do meu lado, vira e fala assim pra mim:
-Sabe qual é meu sonho?
E eu:
-Não!
Ela:
-Pegar no bumbum dele.

Meu, nessa hora eu dei aquela gargalhada na cara dela, eu não aguentei, é cada sonho que eu sou obrigado a ouvir,e depois disso ela deu uma risadinha meio sem graça e continuou vendo o show.
Mas faz parte pelo menos deu pra curtir um pouco e foi engraçado ver todas aquelas meninas histéricas...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário