segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Áries

21 de Março a 20 de Abril

Qualidade: Cardinal
 Modo:  Intuição
 Lema: Eu sou
 Pedras: Rubi e Ametista
 Cores: Todos os tons do vermelho
 Áreas do corpo: Cabeça
Atrações: Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião
Pontos fortes
       Entusiasmo, Impulso, Habilidade, Dinamismo, Lealdade, Independência, Sinceridade, Honestidade, Ambição, Inovação, Generosidade, Coragem, Audácia, Decisão, Obstinado, Organizado, Prático, Afetuoso, Aberto, Positivo, Enérgico, Responsável, Alegre, Divertido, Magnético, Imaginativo, Corajoso.
Pontos fracos
        Malcompreendido, Ditatorial, Dominador, Impreciso, Rude, Inconsciente, Caprichoso, Indiferente, Opinativo, Estressado, Rebelde, Frustrado, Ingênuo, Exigente, Impulsivo, Instável, Imoderado, Obsessivo, Impaciente, Irritável, Extremista, Enganador, Resistente, Permissivo.
Temperamento
        Um nativo de Áries manifesta vontade impetuosa, capacidade executiva e espírito pioneiro destemido. É ambicioso, empreendedor, vigoroso, independente e ativo. Gosta de mandar e não gosta de receber ordens. Os precedentes e o meio ambiente não o afetam.
       Teimoso e agressivo, o seu temperamento, sob pressão, pega fogo. Interessa-se tanto pelas coisas que torna-se rixento quando contrariado. Quando resolve batalhar em prol de uma causa, é muito difícil dissuadi-lo. Por outro lado coloca em ordem seu poder criativo e seu pensamento original, sempre guiados pelo intelecto.
       A necessidade de combater e o gosto de competição são o melhor do nativo de Áries, que está sempre lutando pela liderança pessoal. O otimismo leva-o com freqüência a projetos grandes demais. Tem necessidade de tratar de muitas coisas ao mesmo tempo. Por ser impulsivo, entra em controvérsias, sem ter visto antes a situação. Mas por ser sociável brilhante e vivo, tem lábia suficiente para sair de qualquer canto em que esteja encurralado.
       Em seu desejo de expressar sua melhor qualidade de liderança, tende a tornar-se mandão, sua pior qualidade. Deve aprender a dirigir as energias e concentrar os poderes de liderança positivamente sem interferir na vida dos outros.
 Profissões
       Atletas, barbeiros, policiais, bombeiros, trabalhadores em ferro, fisioterapeutas, engenheiro de máquinas, cirurgiões, dentistas, artesanato em metal.
O beijo de Áries

   Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto, você não sabe bem como aquilo começou. Enfim, você já sabe que o signo de Áries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente no quesito "beijo", não é? Essa gente ariana triplica sua impaciêcia quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Áries. Então, não se admire se for atacado por uma boca ávida em um beijo longo e profundo.

Sensualidade de Áries 
    Tem na impulsividade sua marca registrada e, se caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente.
    Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama  de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrante.
    Adora seduzir e se sentir desejado, busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa pois o ariano odeia a rotina.
    Mas Cuidado: O que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo  de um amor mais calmo e duradouro.
    Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.

Um comentário: