sábado, 23 de outubro de 2010

Se você conseguir jogar por mais de 30 segundos é um gênio!!!

Essa eu quero ver, quem conseguir jogar isso por mais de 30 segundos é realmente um GÊNIO!
E se conseguir me manda um print que eu post aqui...
Pra quem não sabe tirar um "print":
1- Você clica na tecla "Print Screen" do teclado
2- Vai no "Paint" e aperta "CTRL+V" simultaneamente.


MAS DUVIDO QUE ALGUÉM COSIGA...HAHAHAHAHA!!!!


Segue abaixo o link do jogo...

LINK DO JOGO








(Foi o máximo que consegui até agora xD)

5 comentários:

  1. impossíveeeeellll...9" E NÃO SE FALA MAIS NISSO!!!SRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. consegui 18.42 segundos ;D haha tenho o print :D

    ResponderExcluir
  3. O link não funciona D:

    A ultima vez que joguei esse dai eu conseguir 21.24 segundos e tenho print.

    Eu joguei esse --> http://www.jogalo.com/jogos-de-raciocinio/30-segundos.html

    Consegui 32.60 segundos e nem precisa de print pois esta nos melhores resultados de la hahah

    ResponderExcluir
  4. Agora consegui 57,92.
    se quiser tenho o print.

    Valeu!

    ResponderExcluir