sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Programador


Hoje o assunto é voltado para quem é programador e está navegando na net e acabou encontrando esse post em um momento em que não está “torrando” neurônios em frente a milhares de linhas de código-fonte.
Vida de programador é um pouco assustadora a princípio para quem olha, mas para quem sabe como é sabe que é mais assustadora ainda =D. Até um programador se sentir inspirado e começar a produzir de verdade acontecem coisas estranhas, ou melhor, o programador adquire costumes, rituais e/ou manias estranhas antes ou durante a codificação.
Essas manias vão desde simplesmente roer unhas perante a um erro quem ninguém tem solução até começar comer besteiras tudo o que encontrar na casa ou trabalho se não houver algo comestível serve a gola da camisa ou o pedaço do dedo,o mouse,etc... mas esses são exemplos abstratos,eu por exemplo,converso(brigo/grito/xingo) com o computador,ando pela casa, vou deitando na cadeira,entre outras coisas bizarras...kkkk,mas isso é tudo normal para alguém que programa.
Em minha sala de aula tem vários outros exemplos, por exemplo, um que vai chegando perto do monitor tanto que quando ele se da conta está pelo menos há uns 10 cm do monitor (haha),gente que mal pisca o olho,tem gente que esmurra o computador(acho que todo mundo tem essa vontade quando algo não funciona),gente que fica com cara de doente mental com aquela baba escorrendo pelo canto da boca...kkkk.
Tem até quem atire pedra na lua depois da aula (normal).
Mas no final das contas ainda somos humanos também, eu acho, e tudo o que precisamos de vez em quando é um bom descanso.
Qual a sua mania?

Nenhum comentário:

Postar um comentário