quinta-feira, 22 de julho de 2010

# !

Olha, quem me conhece sabe que eu sou um cara muito calmo, extremamente paciente e que é muito mas muito difícil mesmo me tirar do sério ( pelo menos me considero assim ) .
Mas tem certas coisas que me deixam PUTO!
Ficar pegando no meu pé por exemplo, cara o que mais me mata de raiva é isso, as vezes as pessoas confundem uma coisa com a outra,será que é muito difícil distinguir as coisas? Ou eu to falando muito a palavra "coisa" e ta complicando a 'coisa' ?
As vezes tem que ter um pouquinho de semancol neh.
-------------------------------------------------------------------
MOMENTO CULTURA
Semancol: Giria derivada de outra: "se mancar" que, por sua vez, se refere à capacidade de se dar conta de algo, aperceber-se de determinada situação e, assim, agir de maneira a não cometer gafes ou criar algum desconforto, mal-entendido ou constrangimento em relação a pessoas ou fatos.
-------------------------------------------------------------------
Mas enfim, é só não pegar muito no meu pé que da pra conviver comigo numa boa.Sussa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário