quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um texto...

Esse texto foi escrito por uma amiga minha que por acaso pediu pra eu ler e ver se achava bonito,falei pra ela que ficou simplesmente demais e perguntei pra ela se podia colocar aqui no blog, ai como ela foi muito legal,não cobrou direitos autorais nem nada ( xD ), tai o texto escrito por Crystiane Dias
--------------------------------------------------------------------------------------------

E se não fosse verdade?
E se o meu sentimento não fosse só amizade?
Fosse mais que isso...
O que faria?
O que me diria?
Não sei, sei que é tarde pra saber.
Se é amor...
A distância transformou em amor platônico
Mas ainda alimento minhas esperanças
De ter você de novo,
Aqui comigo, só pra mim.
Te amo muito e odeio o fato
De não tirar você do pensamento
Mas o meu coração insiste, persiste
Em te querer...
E eu... fico simplesmente sem reação !

Um comentário:

  1. E depois ela ainda não acredita, quando a gente diz que é uma grande escritora. Sorte que você resolveu postar Gui, se não era mais uma folha de papel embolada no lixo.... perdida!

    ResponderExcluir