terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem noção

Tipo...trabalho em uma lojinha que fica numa das ruas mais movimentadas da cidade,e na frente do trampo é espaço de "Carga e descarga",pra quem nao sabe, nao tem nada haver com descarga de privada, é carga e descarga de mercadorias,os caminhoes estacionam la para DESCARREGAR..pois entao...e nesse espaço,é "proibido" estacionar veiculos que nao sejam de carga e descarga,ai me chega uma mulher,estaciona o carro la e me pergunta:
-Pode parar aqui?Vai estacionar alguém aqui nos próximos dois minutos?

Olha o nivel da pergunta cara!!!!Tem um "E" riscado do tamanho do mundo na placa(nao estacione) e ela me pergunta se pode parar la...outra...Eu sou vidente?Ta escrito "Vidente de estacionamento" na minha testa? Se eu adivinhasse nunca ficaria sem estacionamento em lugar nenhum!
Puts! Quase respondi pra ela:
-Espera so um momento que eu vou consultar meus santos e espiritos aqui e ver o que eles dizem.

O complexo de culpa é tão grande por estacionar num lugar proibido, que leva as pessoas a fazerem esse tipo de pergunta.
Mas depois que ela saiu ei fiquei foi rachando de rir da situação..
Acontece neh...amanha sou eu fazenco uma pergunta dessas.

3 comentários:

  1. É por culpa de mulheres idiotas assim, que dizem que generalizam expressões do tipo 'mulher não sabe dirigir'. Brincadeira, até uma criança de 5 anos conhece a placa. Pergunta idiota, tolerância zero.

    ResponderExcluir
  2. Eu raxo de ri...esse tipo de coisa e só com vc Gui.

    ResponderExcluir
  3. eeu perguntava se a mulher era cega
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir