sábado, 17 de julho de 2010

Minha melhor amiga


Muitos podem não acreditar em amizade entre homem e mulher,dizer que isso não existe (talvez até eu mesmo ja tenha pensado isso um dia),mas eu digo que existe sim.
A amizade é o sentimento mais puro que duas pessoas podem ter uma pela outra,o mais bonito,que vai além de qualquer amor,vai além da atração carnal.
Uma amizade verdadeira é bela,duradoura,sincera,sem maldade,ser amigo de verdade é compreender,é consolar nas horas dificeis,é defender,é saber hora também de ficar bravo e falar:
"Para! isso não ta certo.",é poder falar sem medo: "Eu te amo!" e o melhor de tudo é passar horas com a pessoa conversando e dando gostosas gargalhadas sobre qualquer besteira que seja!
Bárbara Priscylla ser seu amigo é o que de melhor já me aconteceu, nossa amizade não tem preço,é incondicional,e posso concerteza dizer que não há nada nesse mundo que me faça largar essa amizade,NADA MESMO.
E mais,sabe sempre que estarei ao seu lado,mesmo que à distância estarei sempre com você, e to contigo pro que der e vier baiana arretada!!!
E um EU TE AMO especial pra você Prii

3 comentários:

  1. A amizade realmente é algo lindoo..
    mais não confunda amizade com amor..
    a pessoa que vc ama pode estar do seu lado, e vc pode fingir não ver..
    viva sem medoo... e não complique as coisas..
    'só aquele que vive uma grande historia é feliz..'

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentario acima: Hãm?!?

    GuiGui...eu te amo tanto tbm..e inesplicavel o tamanho e a força do meu amor.
    Vc é uma das pessoas mais incriveis,corretas( nen sempre¬¬) q ja apareceu na minha vida...e mesmo com a distancia q nos foi imposta (monte-udia)saiba q eu jamais,never,nunca,nunquinha mesmo vou te abandonar.
    Vc é a minha metade perfeita!
    Te amo pra sempre. sz

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Guilherme, emocionei até ;*
    E amizade entre homem e mulher existe sim, só não acredita quem nunca teve um amigo(a) de verdade!

    ResponderExcluir