quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saudade...





Sabe...hoje uma amiga minha, Fernanda, ex-colega de terceiro ano, me fez lembrar algumas coisas daquele ano de 2008, só de lembrar das festas, da bagunça na sala de aula, das risadas que davamos la no fundo...a Prii pegava minha blusa e dormia em cima dela,no maior sol ela pegava minha blusa so pra uma outra pessoa nao pegar...kkkkk...lembro até hj, o João e eu sempre dando cola pras meninas e colando um do outro ( xD ) , quando agente saia abraçado no recreio com as meninas e num tava nem ai, ia mandar música la na radio da escola pros outros,ficava a turminha la no fundo, o João, a Prii,Juh, a Raquel (e seus olhinhos brilhantes...kkkkk),a Carla, Daiane e eu, e sempre tinha um(a) intruso(a) la na turma do fundo...Fernandaaa e Lidivânia!!! que eram da outra sala tavam la direto, mas eram sempre bem vindas...tinha o Rhaniel tbm, da outra sala, esse era da turma tbm...as brincadeiras, as palhaçadas, até as briguinhas...da uma saudae grande, da vontade de voltar e fazer tudo denovo, do mesmo jeito,pq aquele foi o melhor ano!!
Saudades do terceiro ano....

Um comentário:

  1. ficava a turminha la no fundo, o João, a Prii, a Raquel (e seus olhinhos brilhantes...kkkkk),a Carla, Daiane e eu, e sempre tinha um(a) intruso(a) la na turma do fundo...Fernandaaa e Lidivânia!!! ????????????????? E EU ?????????? HAAA ME AJUDAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir